O Governo Federal apresentou a Medida Provisória 1286/24 que trata da reestruturação da Administração Federal e reajuste de servidores e empregados públicos.
No mesmo escopo dessa MP 1286, alguns Parlamentares apresentaram Emendas propondo a solução das distorções verificadas na Tabela Salarial da RFFSA, referência para o pagamento da complementação dos ferroviários de todo o Brasil, abrangidos por suas Leis Especiais, dentre eles, os ferroviários da extinta RFFSA, CBTU, Trensurb, CPTM, Central, Flumitrens, CTS e Metro Fortaleza, Recife e BH.
Sendo assim, solicitamos seu apoio, assinando o Abaixo Assinado para que essas Emendas, de números 33, 49, 118, 128, 154 e 409, sejam aprovadas.
A família do ministro Hélio Regato, ex-presidente da Federação Nacional dos Trabalhadores Ferroviários, agradece os votos de pesar recebidos durante e após ao sepultamento e comunica aos ferroviários e amigos a Missa de Sétimo Dia, a ser oficiada, amanhã, sábado, 12 de abril, às 11h30m, na Capela do Colégio Everest, Estrada da Barra da Tijuca, 3020.